Correia Dentada - AT 1.0 8V Power - EA 111 1.6 8V - Kombi 1.4 8v

Postar um comentário

9 Comentários

  1. boa tarde,por favor estou com um gol 99Mi esta apresentando na vareta de óleo fica esbranquissada, indicando que esta entrando agua no karter mas se isso estivesse acontecendo o nivel seria alterado,certo?,por favor me de ma luz. meu e-mail tonibon4@hotmail.com meus telefones:14-81461942 ou 14-88119317 grato

    ResponderExcluir
  2. era tudo que eu precisava para trocar a correia dentada e o tensor do gol 1.0 at
    obrigado .... até outro dia ..

    naldo

    ResponderExcluir
  3. boa dia,por favor como trocar a correia do fox 1.0 2007 e os pontos de marcasões das polias superior e inferior tanto nas polias e no bloco do motor e cabeçote se obrigado.

    ResponderExcluir
  4. È esse mesmo procedimento ! Grato.

    ResponderExcluir
  5. boa noite eu tenho um Fox 1.0 2008 e fui trocar a correia mas os pontos na polia do cabeçote tem a marcação mas eu não encontrei a marcação no cabeçote para coicidir com a da polia e também removi a pólia do vira brequinho achei a marcação na engrenagém que percorre a correia mas a marcação no bloco do motor não achei para coicidir com a marcação da engrenagem como eu ja tinha removido a velha coloquei a nova e retirrei as velas e com uma chave de fenda coloquei no primeiro cilindro e com uma chave 19 fui girrando a polia do cabeçote para achar o ponto morto superrior estiquei a correia e apertei o rolamento da correia novamente girei a polia 2 vezes do cabeçote para ver se o piston pegasse na vauvula não pegou e eu liguei o motor esta funcionando normaumente mas a luz da ignição esta assezo sera que ficou um dente a menos ou um dente a mais colocado errado se auguem puder me esclarecer este fato eu agradeso .

    ResponderExcluir
  6. Olha , mesmo o ponto errado não poderia acender a luz de avaria no painel , da uma revisada nos chicotes perto da capa da correia e ve se não tem nenhum com mal contato ou desligado.
    Caso esteja tudo certo leve numa mecânica e passe o scaner pra ver qual é o problema.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.

    O que preciso remover ou soltar para ter acesso à correia do fox?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. presiso de iformaçao sob a contagen das velas e o ponto de inguiniçao da ranger 16v

    ResponderExcluir
  9. tire o coxim, e tera acesso livre a correia do fox, preste atenção nos sinais que mostram o ponto de ignição, existem pics nas polias do comnado e virabrequim, não esqueça que a polia da bomba d'água também possui uma marcação. Se acendeu a luz do painel vc esbarrou em algum sensor, fixe bem o motor para tirar os coxins ai acontecem as maiores cagadas e quebra de sensores.

    ResponderExcluir